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A Miny Baby é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
Como solicitar devolução em 9 passos:
1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.
2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.
3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.
4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.
5. Defina o reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.
6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.
7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.
8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.
9. Envie o pedido: Quando tudo estiver certo, clique em Solicitar. Agora é só aguardar!
O envio do pacote para a Miny Baby será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca, fica por conta da Miny Baby, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Miny Baby fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a MIny Baby se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato ou restituição do valor da peça.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto em desacordo com o pedido;
Itens faltantes;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, você deve acessar:
1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.
2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.
3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.
4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.
5. Defina o reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.
6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.
7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.
8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.
9. Envie o pedido: Quando tudo estiver certo, clique em Solicitar. Agora é só aguardar!
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
BOLETO BANCÁRIO E PIX
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Seguindo o processo de devolução da empresa.
As seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Miny Baby reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original e nota fiscal, em nenhuma hipótese. Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar. Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor, (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa) e medidas ( na página do produto).