Política de troca e devolução
 

A Miny Baby é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.


 

CONDIÇÕES GERAIS
 

Como solicitar devolução em 9 passos:

1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.

2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.

3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.

4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.

5. Defina o reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.

6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.

7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.

8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.

9. Envie o pedido: Quando tudo estiver certo, clique em Solicitar. Agora é só aguardar! 
 

O envio do pacote para a Miny Baby será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca, fica por conta da Miny Baby, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente. 
 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Miny Baby fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.  

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a MIny Baby se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato ou restituição do valor da peça. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:


 

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Itens faltantes; 


 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 
 

Para devolver um produto por desistência da compra, você deve acessar:

1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.

2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.

3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.

4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.

5. Defina o reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.

6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.

7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.

8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.

9. Envie o pedido: Quando tudo estiver certo, clique em Solicitar. Agora é só aguardar! 
 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. 
 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. 
 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.


 

RESSARCIMENTO DE VALORES
 

Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
 

ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido. 
 

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado. 
 

BOLETO BANCÁRIO E PIX

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.  


 


 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Seguindo o processo de devolução da empresa.
 

As seguintes condições deverão ser observadas:  
 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. 
 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Miny Baby reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.  
 

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. 


 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
 

Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original e nota fiscal, em nenhuma hipótese. Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar. Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor, (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa) e medidas ( na página do produto).


 

Desde 2019, a Mini Baby transforma carinho em conforto para os pequenos. Criada pela família Rocha, nossa loja se destaca pela qualidade, variedade e preços acessíveis. Oferecemos roupas feitas com tecidos macios e delicados, pensados para envolver seu bebê no aconchego de um abraço. Hoje, somos a escolha de centenas de famílias em todo o Brasil.

Plataforma Logo Convertr